Sábado, 25 de Janeiro de 2020

Buscar  
Mundo Cristão

Publicada em 13/01/20 às 08:37h - 3 visualizações
Casal, casado a 64 anos morre de mãos dadas poucas horas após o outro

Rádio Gospel Da Covilhã


 (Foto: Rádio Gospel Da Covilhã)




Após mais de 64 anos de casamento, Bill e Nancy Schafrath morreram cinco horas um do outro na véspera de Natal, de mãos dadas até o fim.
“Nas últimas duas semanas, quando ele não conseguia mais sair da cama, a gente arrumava as camas no meio da sala”, disse Pat Cornelius, sobrinha do casal.”… Então eles literalmente deram as mãos pela última semana de suas vidas.”

Bill, 88 anos, morreu às 7 horas da manhã e Nancy, 85 anos, morreu depois das 11 horas, ambos no Brookdale Senior Living em Wooster, onde moraram desde o ano passado.
O casal não teve filhos, “por isso estavam excepcionalmente próximos”, disse Cornelius. Mas Bill era um dos 12 irmãos, então eles tinham muitos sobrinhos e sobrinhas que, junto com cerca de 200 outros membros da família e amigos, se reuniram para a missa fúnebre do casal na manhã de quinta-feira na Igreja Católica de Santa Maria, onde freqüentaram a igreja por todo vida de casado.

Bill serviu no exército dos Estados Unidos durante a Guerra da Coréia e passou a trabalhar como pedreiro enquanto Nancy fazia carreira no setor bancário.
“Bill sempre se preocupou em cuidar de Nancy e, se Nancy foi cuidada, ele foi cuidado”, disse Jessica Shearer, da Brookdale Living, à WJW .
O reverendo Richard Samide, que oficiou a missa fúnebre do casal, disse: “Certamente para mim, como imagino para a maioria de vocês, esta é uma primeira missa em que estamos enterrando um casal, que morreu no mesmo dia de causas naturais”, disse Samide.

Para o marido e a esposa que adoravam estar juntos, Samide disse que era misericordioso que Deus terminasse suas vidas de maneira tão terna.

“Certamente Jesus conhecia a fé deles”, disse Samide.

“E então, quando ele decidiu chamá-los para casa, que misericórdia ele os chamou juntos, então eles só tiveram que passar algumas horas separados até voltarem a ficar juntos.”

Fonte: Portal Pardom



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Musica Gospel Internacional com Musica Gospel Internacional



+351 967 810 951

Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Estatísticas
Visitas: 46187 Usuários Online: 16


Enquete
Deseja Ajudar a Rádio Gospel Da Covilhã?

 sim orando
 sim contribuindo mensalmente
 sim contribuindo uma vez
 não desejo contribuir

Nossos Blogs
Previsão do Tempo
Noticias Atualisadas


Parceiros

Copyright (c) 2020 - Rádio Gospel Da Covilhã - Todos os direitos reservados