Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

Buscar  
Mundo Cristão

Publicada em 12/01/19 às 09:35h - 94 visualizações
Delegado cristão canta louvores e prega o Evangelho para os presos em delegacia

´Gospel Prime


O delegado de polícia, Deon Boudreaux, é uma prova de que quando há compromisso com o Evangelho de Jesus Cristo, qualquer circunstância pode ser utilizada como uma oportunidade de evangelismo. No seu caso, se trata de um presídio localizado em Port Barre, em Louisiana, Estados Unidos.

Um canal de TV americano fez uma reportagem com o delegado Deon Boudreaux, destacando a interação dele com os presidiários, por meio da música evangélica. O militar aparece tocando violão e cantando para os detentos.

Eu vaguei tão sem rumo na vida cheia de pecado. Eu não deixaria meu querido salvador. Em seguida, Jesus veio como um estranho na noite. Louvado seja o Senhor, vi a luz”, diz o trecho da canção.

A iniciativa de amor ao próximo está fundamentada em uma passagem bíblica citada pelo próprio delegado, em João 13: 34-35, como está escrito:

“Um novo mandamento lhes dou: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros. Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros”.


O delegado explica que usa o tempo livre para se aproximar dos detentos e conhecer melhor a história de cada um. Com isso ele também aproveita para evangelizar.

“Como somos um pequeno departamento de polícia, gosto de passar um tempo conversando com esses caras, conhecê-los e saber o que os trouxe aqui”, disse Boudreaux a emissora KLFY-TV.

O chefe de Polícia garante que apesar da aproximação, seu trabalho não é prejudicado, pois ele faz separação das coisas e deixa isso claro para os detentos. “Embora eu seja um oficial da lei, também sou cristão e eles sabem disso”, disse ele.

A oportunidade de diálogo é um meio do delegado Boudreaux orientar os detentos e apresentar a Jesus Cristo como o único caminho para a salvação, especialmente através dos louvores.

“No fim do dia, tocamos um pouco de música juntos. Eu também converso com eles e compartilho a palavra de Deus”, conclui o delegado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Musica Gospel Internacional



+351 967 810 951

Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Box De Donativos

 Se Desejar Abençoar Este Ministério Com o seu contributo clique na nossa box de Donativos

                                                                      

                        5
Estatísticas
Visitas: 39787 Usuários Online: 4


Enquete
Deseja Ajudar a Rádio Gospel Da Covilhã?

 sim orando
 sim contribuindo mensalmente
 sim contribuindo uma vez
 não desejo contribuir

Nossos Blogs
Previsão do Tempo
Noticias Atualisadas


Parceiros

Copyright (c) 2019 - Rádio Gospel Da Covilhã - Todos os direitos reservados