Sábado, 23 de Junho de 2018

Buscar  
Mundo

Publicada em 19/01/18 às 11:51h - 123 visualizações
Vídeo de batismo de tetraplégico viraliza
Homem não aceitou outra forma que não fosse imersão

por Jarbas Aragão


 (Foto: x)

Vídeo de batismos são relativamente comuns nas páginas de igrejas. Porém, um deles viralizou recentemente, passando de um milhão de visualizações. Publicado pelo ministério Christian Home, mostra o gigantesco esforço de um crente em Jesus para descer às águas.

Tetraplégico, Jack Sowder, 66, há três anos vive preso a uma cama no Clark Regional Medical Center, estado americano do Kentucky. Ele foi evangelizado anos atrás e se converteu, mas não tinha condições de ser batizado por imersão, pois não tem controle de nada do pescoço para baixo.

Recentemente, sofreu um AVC, que piorou consideravelmente sua saúde. A família ouviu dos médicos que ele teria pouco tempo de vida. Sua filha Crystal Tackett, revela que Jack não queria morrer sem ser batizado.

Decidido a seguir o mandamento bíblico, Jack requisitou que o pastor Barney Bates pudesse colocar uma caixa d'água no pátio da clínica e o imergisse. Isso só foi possível com o auxílio de familiares e enfermeiros, além da supervisão de bombeiros.

Seu testemunho de fé foi notícia em veículos evangélicos conhecidos como Charisma e FaithWire. Segundo a reportagem, ele não aceitou nenhuma outra forma de batismo.

No vídeo, Crystal mostra que os familiares comemoraram a decisão de Jack, que foi erguido da cama e baixado com o auxílio de um aparelho hospitalar similar a um guindaste.

Ela conta que o plano original era batizá-lo na banheira da unidade de obstetrícia, mas era pequena demais para o tamanho do seu pai. A opção pela caixa d'agua foi a mais lógica.

"O Corpo de Bombeiros de Clark veio e a encheu para nós", explica. "Os bombeiros ficaram aguardando e demonstraram muito respeito. Vários funcionários do hospital também testemunharam a cerimônia", destaca.

A presença dos bombeiros foi requisitada pela direção da clínica, para evitar problemas legais. A família assinou todos os papeis autorizando que Jack saísse do quarto e realizasse o seu desejo. "Tudo foi muito confortável para ele", comemora. "Papai está muito feliz. Foi uma experiência incrível para todos nós.", declarou a filha ao jornal Winchester Sun.

Assista!




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
No Ar
Musica Gospel Internacional com Musica Gospel Internacional



+351 967 810 951

Peça sua Música

  • ODAIR SANTOS
    Cidade: BRASIL
    Música: ACALMA MEU CORAÇÃO - Lauriete
  • ANA PAULA
    Cidade: SANTO ANTONIO DA PLATINA PR
    Música: JERUSALEM E EU
  • Fábio R Coutinho
    Cidade: Campinas
    Música: Só em Jesus (banda Livre para adorar)
  • Fábio R Coutinho
    Cidade: Campinas
    Música: Campinas
  • Nelson
    Cidade: Bern suica
    Música: Coracao valente anderson freire
  • Nelson
    Cidade: Bern,suica
    Música: O nosso general é cristo
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Box De Donativos

 Se Desejar Abençoar Este Ministério Com o seu contributo clique na nossa box de Donativos

                                                                      

                        5
Estatísticas
Visitas: 17814 Usuários Online: 12


Enquete
Deseja Ajudar a Rádio Gospel Da Covilhã?

 sim orando
 sim contribuindo mensalmente
 sim contribuindo uma vez
 não desejo contribuir

Nossos Blogs
Previsão do Tempo
Noticias Atualisadas

VISITANTES

Parceiros

Copyright (c) 2018 - Rádio Gospel Da Covilhã - Todos os direitos reservados