Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

Buscar  
Mundo Cristão

Publicada em 19/01/18 às 11:45h - 539 visualizações
“Deus é um cardiologista”, diz médico após analisar dietas restritivas recomendadas pela Bíblia
“Ora, foi a mim que trouxestes vossos sacrifícios e ofertas durante os quarenta anos de caminhada no deserto, ó nação de Israel?” Amós 5.25

Neide Costa Esteves


 (Foto: Rádio Gospel Da Covilhã)

Um médico se dedicou a estudar as dietas sugeridas pela Bíblia e afirmou que está convencido de que “Deus é um cardiologista”, já que todas elas ensinam hábitos alimentares que contribuem para manter o coração saudável.

 As restrições pontuadas em Levítico – que fazem com que a maioria dos cristãos se perguntem sobre suas relevâncias – são as mesmas que convenceram o Dr. Lawrence Czer de que Deus é real.

“Quando comecei a ler a Bíblia, especialmente os livros de Moisés e, especificamente, em Levítico, eu percebi que Deus estava dizendo ao povo de Israel para cortar basicamente a gordura da carne que eles estavam oferecendo e para oferecer a gordura para Ele [em sacrifício]”, disse o Dr. Czer. “E eu pensei: ‘Nossa, Deus é cardiologista’. Eles estão comendo carne muito saudável porque cortam toda a gordura e Deus realmente sabe o que está fazendo aqui”, acrescentou.

 As restrições alimentares registradas na Bíblia que soam arbitrárias e poderiam parecer inúteis no mundo antigo não científico, são o oposto para Czer, que é internacionalmente reconhecido por seu trabalho.

 Lawrence Czer é o diretor médico do Programa de Transplante Cardíaco no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, e também já atuou como pesquisador pioneiro no uso de tratamento com células-tronco como uma alternativa à cirurgia invasiva.

Para ele, outra restrição alimentar convincente era a proibição de comer sangue, uma “prática muito, muito segura, porque muitas bactérias e vírus podem estar no sangue e você certamente não quer comer carne crua ou carne mal cozida”, pontuou. “Ele estava dizendo para drenar todo o sangue do animal e cozinhá-lo bem”, acrescentou o doutor.

 “Então eu pensei: ‘Bem, ele está muito preocupado com a saúde também! Ele sabe do que está falando. Ele evitará a transmissão de doenças infecciosas. Isso manterá os sacerdotes saudáveis; ele não vai comer muita gordura. E vocês sabem, eles terão uma vida longa”, contou Czer.

 Assim, enquanto os ateus que reverenciam a ciência e examinam Levítico em busca de leis que parecem absurdas, o Dr. Czer descobriu que Deus conhecia a ciência antes mesmo que a ciência o fizesse e que seus requisitos alimentares faziam perfeito sentido.

 “Eu pensei: ‘Isso é realmente legal. Não é apenas um conjunto caprichoso ou arbitrário de regras. Ele está pedindo ao sacerdote para fazer isso com fé, sem saber o motivo. Mas obviamente Ele sabia as razões. Nós meio que sabemos as razões agora. Olhando em retrospecto, Deus estava apenas olhando para o seu povo. Eu pensei: ‘Estas são regras por uma boa razão, não apenas regras arbitrárias, e Ele sabe o que está fazendo’”, concluiu, segundo o God Reports.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


David Martins

07/01/2019 - 14:00:00

Quando ouvi o comentario do piloto do avião que passou ha momentos, Lembrou-me :Um dia ia um avião com destino a Portugal, e quando passava por cima de Tulousse teve de subir por cima das nuvens, o controlador disse que podia subir porque o piloto não via a terra mas ele que via o aviãoO piloto não pode deixar de orare a Deus dizendo: obriga do Deus que tu me vez em qulquer condição.Pode falar disto se quizer. Bom diret. Abraço


David Martins

07/01/2019 - 13:48:13

Esta na radio gospel sim.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Musica Gospel Internacional



+351 967 810 951

Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Box De Donativos

 Se Desejar Abençoar Este Ministério Com o seu contributo clique na nossa box de Donativos

                                                                      

                        5
Estatísticas
Visitas: 39803 Usuários Online: 19


Enquete
Deseja Ajudar a Rádio Gospel Da Covilhã?

 sim orando
 sim contribuindo mensalmente
 sim contribuindo uma vez
 não desejo contribuir

Nossos Blogs
Previsão do Tempo
Noticias Atualisadas


Parceiros

Copyright (c) 2019 - Rádio Gospel Da Covilhã - Todos os direitos reservados