Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Buscar  
Mundo

Publicada em 29/05/17 as 08:22h - 36 visualizações
Prisioneiros louvam a Deus assobiando após proibição de cantar hinos

Rádio Gospel Da Covilhã


 (Foto: Rádio Gospel Da Covilhã)

Cristãos presos por sua fé, que foram proibidos de cantar louvores na prisão, começaram a adorar a Deus sem palavras, apenas assobiando melodias dos hinos cristãos.

Um missionário sul-coreano que foi preso em uma prisão chinesa, juntamente com vários cristãos, contou como eles estavam formando um coro de assobios. A medida que as melodias ecoavam pelo corredor, outros presos de outras celas juntaram-se formando uma orquestra de assovios, de acordo com a Internacional Christian (ICC).

O missionário, chamado Pedro, mudou-se da Coreia do Sul para a China, para apoiar a evangelização na região, ele começou a estudar a língua chinesa, a fim de atingir mais pessoas com o Evangelho. Infelizmente, em 2009, ele foi preso por envolvimento em ajudar os cristãos que fogem da Coreia do Norte.

Na prisão chinesa, ele compartilhou uma cela com outros 35 homens, a maioria deles membros de gangues perigosas. Para se dar bem com eles e evitar qualquer tipo de conflito, Pedro sorriu e disse: "Hallelujah".

O missionário conta que estes homens cruéis começaram a fazer perguntas como "Deus realmente está vivo? " Quando ele respondeu, um prisioneiro enfermo lhe pediu uma oração por sua dor no estomago. Quando terminou de orar, o preso foi curado. Os criminosos chineses ficaram muito emocionados e tocado pelo que Pedro dizia sobre o Evangelho.

Então Pedro pediu ao chefe da gangue um rádio e através deste radio, ele pode ouvir sermões em coreano todos os dias, tomava nota e longo ensinava em chinês os seus companheiros de cela. Outros presos de outras celas começaram a ouvir os ensinamentos bíblicos e pediram para ser transferido para cela de Pedro.

Quando Pedro começou a ensinar aos prisioneiros a assoviar as melodias dos hinos conhecido em todo mundo "Amazing Grace" (Graça Maravilhosa). Todo domingo, a prisão se transformava em um culto de adoração, enquanto os funcionários da prisão não sabiam o que estava acontecendo.

Depois que Pedro foi liberado, ele formou uma organização para ajudar os cristãos norte-coreanos, a chegar a Coreia do Sul e encontrar-se com familiares e fornecer abrigo.

 

Fonte: Portal Padom




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
No Ar
MUNDO GOSPEL com António José Esteves



+351 967 810 951

Peça sua Música

  • Natalia Fernandes dos Santos
    Cidade: serra
    Música: pai nosso
  • Bate Papo

    Digite seu NOME:


    Box De Donativos

     Se Desejar Abençoar Este Ministério Com o seu contributo clique na nossa box de Donativos

                                                                          

                            5
    Estatísticas
    Visitas: 2854 Usuários Online: 5


    Enquete
    Deseja Ajudar a Rádio Gospel Da Covilhã?

     sim orando
     sim contribuindo mensalmente
     sim contribuindo uma vez
     não desejo contribuir

    Nossos Blogs
    Previsão do Tempo
    Noticias Atualisadas

    Parceiros

    Copyright (c) 2017 - Rádio Gospel Da Covilhã - Todos os direitos reservados